Botafogo lança novo uniforme em grande festa

Nova camisa do Botafogo é fabricada pela Puma. Time do atual elenco e ídolos do passado estiveram presentes na cerimônia

Vinícius Perazzini - 09/04/2012 - 20:51 Rio de Janeiro (RJ)

HOME Novos uniformes do Botafogo (Foto: Satiro Sodré/AGIF)

O Botafogo lançou o seu novo uniforme para esta temporada em grande festa realizada em General Severiano, na noite desta segunda-feira. A fornecedora de material esportivo é a Puma, que firmou contrato com o Alvinegro por três temporadas, em janeiro. O evento contou com a presença dos atletas do atual elenco, além de ex-jogadores com Paulo César Caju, Zagallo entre outros.

Blog Ninguém Cala: Gostou da nova camisa do Fogão? Comente!

> Confira a galeria de fotos do lançamento dos novos uniformes

Os modelos dos novos uniformes do Glorioso foram Loco Abreu, Antônio Carlos, Fellype Gabriel, Renato, Elkeson, Lucas Zen e Andrey. Eles apresentaram as três camisas do clube.

Número nas costas estilizado (FOTO: Satiro Sodré/AGIF)


O mestre de cerimônia foi o humorista Marcelo Adnet, alvinegro assumido, que conduziu todo o evento. O presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc, também esteve presente, assim como toda a cúpula do Alvinegro e o presidente Mauricio Assumpção.

A estreia do novo uniforme vai acontecer domingo, no último jogo da Taça Rio contra o Boavista. Durante a temporada, o Botafogo jogou com um uniforme provisório feito pela própria Puma, sem marca da empresa.

Você comentarista: