Andrezinho deixa treino do Botafogo e participação no clássico fica comprometida

Jogador voltou a treinar no campo nesta semana após recuperar-se de uma lesão muscular na coxa direita

Alexandre Braz - 14/02/2013 - 11:40 Rio de Janeiro (RJ)

Andrezinho deixou o treino técnico do Botafogo, nesta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. Depois de recuperar-se de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o apoiador voltou a treinar com o elenco na terça. Nesta manhã, o jogador participou do aquecimento com os companheiros, mas assim que a atividade técnica teve início, ele deixou o campo e sentou-se atrás dos membros da comissão técnica que estavam numa tenda ao lado do gramado com uma toalha na cabeça. Ninguém do clube ainda falou sobre a situação do meia.

Depois de alguns minutos ao lado da comissão técnica, Andrezinho deixou o campo anexo acompanhado pelo gerente técnico do Botafogo, Sidnei Loureiro. Com isso, ele tem a sua participação no clássico contra o Flamengo dificultada. Nas duas últimas duas partidas do time, Andrezinho não jogou, por conta da lesão.

Flamengo e Botafogo se enfrentam no domingo, às 18h30, no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Os alvinegros lideram o Grupo A com 14 pontos ganhos. Já o Flamengo é o líder do Grupo B com 16 pontos.

Você comentarista: