Agência de viagens do Botafogo lança pacotes para estreia na Libertadores

Torcedores poderão assistir à partida contra o Deportivo Quito, no dia 29 de janeiro

LANCEPRESS! - 27/12/2013 - 14:13 Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo - Libertadores (Foto: Reprodução/ Facebook)

O Botafogo começa sua campanha no retorno a Libertadores no dia 29 de janeiro, contra o Deportivo Quito, no Equador. Para que os torcedores alvinegros possam acompanhar o time desde o primeiro jogo, a agência oficial de viagens do clube, a Destino Botafogo, criou pacotes para os alvinegros viajarem para Quito e assistirem à partida.

A agência divulgou que existem pacotes com saídas do Rio de Janeiro e de São Paulo que incluem hospedagem, transporte de ida e volta para o estádio com escolta policial, além de evento pré-jogo e o ingresso da partida. O valor do pacote varia de R$ 1.332 a R$ 4.885 e pode ser parcelado em até seis vezes. Os sócios do Botafogo têm desconto.

E MAIS:

> Seedorf na Libertadores: experiência nova aos 37 anos de idade
> Botafogo contará com elenco calejado na disputa da Libertadores
> Com altos e baixos em 2014, meia Hyuri faz balanço da temporada

Além da viagem para acompanhar a estreia na Libertadores, a Destino Botafogo também divulgou o passeio de ônibus Tour do Busão. No dia 29 de dezembro, os torcedores sairão de Gereral Severiano e vão conhecer o Engenhão e o Maracanã. O trajeto será feito no ônibus oficial do Botafogo e contará com um ídolo do clube como chefe da delegação.

Você comentarista: