Titi, após derrota para o Cruzeiro: 'A bola não entra'

Jogadores do Bahia deixaram o campo muito chateados e pouco falaram sobre mais um revés em casa

LANCEPRESS! - 11/08/2012 - 20:51 Salvador (BA)

Bahia x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro (Foto: Romildo de Jesus)

Depois da quinta derrota em casa do Bahia na competição, para o Cruzeiro, por 1 a 0, os jogadores deixaram o campo de jogo muito abatidos. O discurso de todos que aceitaram falar foi muito parecido: 'a bola não quer entrar'.

De fato, esta foi uma das partidas em que o Bahia mais chutou a gol, mas o time tomou o gol de Montillo aos nove da etapa inicial e não conseguiu o empate. Para o zagueiro Titi, os jogadores já estão começando a se cobrar.

- A fase está difícil. O torcedor está impaciente e a gente também. A bola não entra. Os jogadores começam a se cobrar, mas temos que melhorar, fazer o maior número de pontos e sair desta fase incômoda na tabela - disse o capitão Tricolor.

Quem também quis falar foi o meia Gabriel, que fez seu segundo jogo depois do retorno por contusão. O jogador, que foi um dos melhores do Bahia em campo, diz que a fase que o clube está passando não tem explicação.

- Não tem nada pra falar. O resultado não está saindo. Não tem explicação. O sentimento é ruim, a gente tenta de todas as formas dentro de campo lutar, fazer o gol, mas o gol não quer sair. Tá difícil, infelizmente - disse, cabisbaixo.

Com a derrota, o Bahia fica com os mesmos 13 pontos e permanece na 18ª posição. Mas o time não pode ser ultrapassado, já que o Figueirense ganhou neste sábado, mas só foi aos 11 pontos. Assim como o Atlético-GO, que empatou com o Santos, também neste sábado, e chegou aos mesmos 11 pontos.

Você comentarista: