Angioni revela que Jobson pediu para voltar ao Bahia

Dirigente tricolor, no entanto, afirma que não há condições do atacante, que pertence ao Botafogo, retornar a Salvador

Alexandre Braz - 11/07/2012 - 17:11 Rio de Janeiro (RJ)

Treino do Botafogo - Jobson (Foto: Alexandre Loureiro)

O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, revelou que o atacante Jobson lhe fez um pedido para voltar a jogar pelo Tricolor. Depois de pedir dispensa do Grêmio Barueri, o jogador, que pertence ao Botafogo até 2015, chegou a revelar que procura um clube da Série A para voltar a manter uma sequência.

Angioni afirmou que recebeu uma ligação do atacante nos últimos dias, mas que não vê chances disso acontecer, dizendo que o Bahia já tem muitos jogadores para o ataque. Jobson, que tem um histórico polêmico, incluindo uma longa suspensão por doping, foi afastado do elenco do Botafogo em maio, após atrasos a treinos. Com isso, acabou emprestado ao Barueri, onde alegou "não estar adaptado por falta de torcida".

- Jobson me ligou para saber se haveria possibilidade de voltar. Mas eu disse a ele que está difícil, pois temos muitos jogadores para o ataque. Agora, um amigo dele me mandou mensagens sobre o mesmo assunto. Também me procurou uma pessoa se dizendo representante dele, mas não há condições - disse Paulo Angioni, à reportagem do LANCENET!.

Perguntado sobre a passagem do atacante pelo Bahia, no segundo semestre do ano passado, Angioni foi enfático:

- Não tenho muito o que comentar.

Você comentarista: