Marquinhos Santos lamenta derrota em sua estreia como técnico do Bahia

O treinador resumiu a derrota do Bahia para o CSA em uma frase: "Não foi o que todos nós esperávamos"

LANCEPRESS! - 20/01/2014 - 11:39 Salvador (BA)

Marquinhos Santos admite erros do time mas promete evolução (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Marquinhos Santos fez sua primeira partida oficial como treinador do Bahia neste domingo. Comandando o elenco tricolor desde dezembro, quando foi anunciado pela diretoria do clube, Marquinhos não teve uma boa estreia à frente do time: o Bahia foi goleado pelo CSA e perdeu por 4 a 1 para o time alagoano. Após a partida, Marquinhos lamentou a derrota sofrida.

- Nós foi o que esperávamos. Sofremos com a desatenção, deixamos a defesa aberta em alguns momentos, e até levamos um gol quando estávamos com um jogador a mais. Temos muito o que melhorar.

O treinador também elogiou a postura do time no segundo tempo, quando melhorou de produçaõ e chegou a marcar um gol, mas reconhece que a atuação do elenco está abaixo do esperado pela comissão técnica.

- Fizemos um segundo tempo mais compactos, mais próximos do que queremos, mas longe do Bahia que merecemos ter. Vamos, com certeza, evoluir muito no restante da temporada.

O Bahia voltará a atuar na próxima quarta-feira (22), quando recebe o Santa Cruz na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Você comentarista: