Marcelo Lomba não se preocupa com o Flamengo

'É mais um jogo. Eu sou jogador do Bahia e fico muito feliz disso', declarou o goleiro, revelado na base carioca

Craque do Futuro - 11/07/2012 - 18:00 Salvador (BA)

Marcelo Lomba agradece diretoria do Bahia por ter lutado para contratá-lo (Crédito: Divulgação)

Incomodado com a atual situação do Bahia no Campeonato Brasileiro - na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos -, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, na sala de imprensa do Fazendão. O jogador, revelado nas categorias de base do Flamengo, próximo adversário do Tricolor de Aço, falou sobre sua expectativa para a partida contra seu ex-time.

- Um é o meu ex-clube, outro é meu ex-treinador e o outro é meu atual clube, que, com certeza, é o mais importante. Se meu atual clube precisa vencer o jogo, é por ele que vou colocar todas as minhas forças, treinar bastante para conseguir os três pontos, que se tornam importantíssimos e essenciais para essa caminhada. É mais um jogo e não vejo o Flamengo como algo diferente na minha vida. Eu sou jogador do Bahia e fico muito feliz com isso - declarou Marcelo.

Como não atuou no último Brasileirão contra o Fla, já que estava apenas emprestado e não podia entrar em campo por força de contrato, Lomba fará seu primeiro jogo diante do ex-clube neste domingo.

Um dos pontos que mais preocupam o elenco e a diretoria do Bahia nesta competição é que a torcida ainda não lotou o Pituaçu, mas o goleiro não cobra.

- A torcida não deve jamais. Quem deve a eles somos nós. Mas a torcida pode ter certeza que o grupo está se empenhando, ninguém está feliz com essa situação. Não é do nosso gosto estar nessa colocação. Eu mesmo estou muito incomodado com isso. Saí do jogo tendo que torcer para não entrar na zona de rebaixamento. É uma sensação horrível. Ano passado, passei por isso e este ano não quero passar. Então contamos com o apoio do torcedor, como no ano passado, que foi muito importante. Que voltemos a ter aquela sintonia para fazer a diferença dentro de campo - concluiu.

Flamengo e Bahia se enfrentam pela nona rodada do Brasileirão, neste domingo, às 16h, no Pituaçu.

Você comentarista: