Diante de olheiro alemão, Cuca brinca: 'Vemos o Bayern todo dia pela TV'

Técnico do Atlético-MG ficou sabendo da presença de um 'olheiro' alemão no Independência e disse que o Bayern sabe que o Galo é um time baseado na velocidade

LANCEPRESS! - 07/10/2013 - 16:33 Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG x Corinthians - Cuca (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)

O Atlético-MG empatou com o Corinthians no último domingo e sua atuação foi vista sob olhares de um jornalista alemão erradicado no Brasil. Ao saber da informação de um olheiro presente no Independência, o técnico Cuca se mostrou envaidecido com a notícia, mas rebateu de forma bem humorada.

- Se eles mandaram olheiro, bom né? A gente que não precisa mandar nada, porque jogam todo dia na TV e a gente vê. A ideia que eles tem do nosso time é a mesma que vocês veem. Time rápido, não é difícil entender o Atlético. Mas lá dentro as coisas são diferentes - afirmou Cuca.

E MAIS:
>Após gols perdidos, Tardelli lamenta 'seca' de 11 jogos sem marcar

O Alvinegro já se prepara para o Mundial e a diretoria do clube foi até Marrakesh para acompanhar o sorteio das chaves da competição, em evento oficial da Fifa. O treinador ainda disse que o grande objetivo do Galo é voltar a jogar de uma forma eficiente e manter essa pegada para os dias 18 e 21 de dezembro, datas da semifinal e final do Mundial.

Você comentarista: