Após o título mineiro, torcida do Atlético faz festa no centro de BH

Comemoração ainda contou com participação de Cuca e jogadores do elenco alvinegro

Enrico Bruno e Frederico Ribeiro - 19/05/2013 - 21:42 Belo Horizonte (MG)

Festa Atlético (Foto: Frederico Ribeiro

A festa da torcida atleticana começou no Mineirão e se estendeu pelos outros locais da capital mineira. Após o título conquistado no Mineirão, vários torcedores alvinegros se dirigiram à sede do clube, no bairro de Lourdes, e à Praça Sete, no centro da cidade.

Na comemoração do título mineiro, ainda no Gigante da Pampulha, Alexandre Kalil garantiu a festa para a Massa alvinegra.

- Quero avisar para todo mundo, assim como a torcida gritou, a cerveja é por conta do Kalil - disse o presidente, logo após o fim do jogo contra o Cruzeiro.

E a Massa atendeu ao pedido. Cerca de três mil pessoas compareceram à Praça Sete, no centro de Belo Horizonte. A festa parouo trânsito e a Avenidas Afonso Pena e Amazonas, duas das principais da cidade.

Às 21h, a torcida atleticana ainda comemorava no centro e nos outros pontos da cidade. Pela Praça Sete, passaram jogadores como os goleiros Victor e Lee, Leonardo Silva, Leandro Donizete e Jô, além do técnico Cuca. O treinador, inclusive, falou com os torcedores, pediu apoio para a próxima partida contra o Tijuana, na próxima quinta-feira, e reafirmou que o objetivo é voltar do México com os três pontos.

Jogadores do Atlético ainda deverão seguir para uma churrascaria na Zona Sul de BH. Nesta segunda-feira, os atletas que atuaram contra o Cruzeiro se reapresentarão no fim da tarde, antes de pegar o voo para o México e se preparar para o compromisso diante do Tijuana, na Copa Libertadores.

Galo é o primeiro campeão mineiro no novo Mineirão

Você comentarista: