Cuca escala 12 jogadores e mantém dúvida na direita

Técnico ainda pensa no substituto de Guilherme no meio

LANCEPRESS! - 17/08/2012 - 17:22 Belo Horizonte (MG)

Treino do Atletico-MG - Serginho (Foto: Gil Leonardi)

No penúltimo treino antes da partida contra o Botafogo, domingo, no Independência, o técnico Cuca comandou um treino do Atlético-MG com uma equipe de 12 jogadores, mantendo a dúvida de quem escalará na lateral direita.

Sem Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Cuca está na dúvida entre dois jogadores: Carlos César, que entrou na partida contra o Atlético-GO, e Serginho, que pode jogar improvisado. Para a posição, o técnico ainda tem o jovem Michel, recém-chegado.

Serginho não disputa posição apenas na lateral, mas, também, no meio de campo. Guilherme, que vinha sendo titular, também está suspenso pelo terceiro amarelo. No time escalado por Cuca nesta sexta-feira, Escudero também foi escalado e briga com Serginho pela vaga de Guilherme.

O time escalado teve: Victor, Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Serginho, Ronaldinho, Bernard e Escudero; Jô.

Danilinho, titular do meio de campo a quem Guilherme estava sbstituindo, treinou fisicamente nesta sexta, separadamente. Ele ainda é dúvida para a partida. Neto Berola, voltando de lesão, treinou normalmente e também está à disposição de Cuca, para entrar na vaga do meio de campo.

Você comentarista: