No Atlético-MG, Cuca aguarda novos reforços

Treinador, que espera bons jogadores nos próximos dias, não revela em quais posições pretende reforçar a equipe alvinegra

LANCEPRESS! - 25/12/2011 - 17:47 Belo Horizonte (MG)

Cuca e Eduardo Maluf - Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi)

O Atlético-MG pouco se movimentou no atual mercado de transferências. Por isso, o técnico Cuca promete que, durante os próximos dias, mais jogadores serão anunciados pelo clube mineiro.

- Para o Natal, são apenas esses reforços. No Ano Novo, virão mais jogadores - declarou o comandante alvinegro à Rádio Itatiaia.

Até o momento, o Galo anunciou apenas o volante Leandro Donizete e o meia-atacante Danilinho. Se os dirigentes cumprirem o prometido, mais quatro reforços irão para a Cidade do Galo em 2012.

O treinador, que enalteceu as duas contratações, garantiu que os próximos atletas a serem anunciados pelo Alvinegro chegarão para assumir a titularidade da equipe.

- Danilinho e Leandro Donizete estão em um bom nível. São jogadores que buscamos para serem titulares. Nós ainda temos a possibilidade de trazer mais dois ou três jogadores desse mesmo nível - disse.

Cuca não quis revelar em quais posições pretende reforçar o elenco. Contudo, deu algumas pistas.

- Eu ainda preciso de alguns jogadores para o meio de campo. Necessitamos de jogadores do lado do campo também. A diretoria está trabalhando para fazer essa montagem certinha - finalizou Cuca.

Embora o comandante não exponha as posições carentes do time, o mandatário Alexandre Kalil já explicou que deseja reforçar a lateral esquerda, o setor de criação e o ataque. Um goleiro chegou a ser cogitado pela comissão técnica. Entretanto, acabou descartado.

O Atlético-MG se reapresenta no dia 9 de janeiro, na Cidade do Galo.

Você comentarista: