Donizete diz que time está preparado para mudanças

Para volante, mesmo com alterações nas laterais e no meio, o time do Atlético está pronto para o jogo deste domingo

LANCEPRESS! - 31/03/2012 - 12:55 Belo Horizonte

Atlético-MG x Caldense - Leandro Donizete

O técnico Cuca sinalizou ao longo da semana que pode fazer até quatro alterações na equipe titular do Atlético-MG. Duas delas estão praticamete certas: as saídas de Escudero e Marcos Rocha (que sentem a coxa esquerda) para a entrada de Serginho e Carlos César. As outras duas são de ordem técnica: a troca de Richarlysos por Eron e Mancini por Danilinho.

Entretanto, para o volante Leandro Donizete, tais mudanças no time não vão afetar o comportamento do Galo no jogo contra o Uberaba, neste domingo. Segundo o atleta, o técnico Cuca deixou os jogadores prontos para uma nova formação na equipe titular.

- Não tenho certeza como o Cuca vai armar o meio de campo, mas independentemente de quem for entrar nós estamos preparados e vamos dar conta do recado, pois o Cuca trabalhou a equipe ao longo da semana - declarou em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

Para o atleta, o foco da equipe é mesmo contra o Zebu. Segundo o jogador, apesar de Belo Horizonte já viver o clima do clássico entre Galo e Cruzeiro a ser realizado no domingo que vem, o elenco alvinegro está totalmente concentrado para a partida contra o Uberaba.

- O foco é no jogo contra o Uberaba. Não tem como pensar no jogo contra o Cruzeiro com esse jogo antes. Vamos para vencer agora e depois pensamos no clássico, que é uma partida que está todo mundo esperando - finalizou.

Você comentarista: