Artilheiro do Galo na Liberta, Jô elogia companheiro Guilherme

Companheiro foi o responsável pela assitência que gerou o gol de empate contra o Santa Fé

LANCEPRESS! - 27/02/2014 - 11:15 Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG vira para cima do Santa Fe no Independência (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

Autor do gol de empate contra o Santa Fé, na última quarta-feira, o atacante Jô teve dificuldades para superar a marcação dos colombianos em campo. Mesmo com Ronaldinho no meio campo, o camisa 7 só conseguiu marcar seu gol após a entrada de Guilherme, que lhe ofereceu a assistência para o empate alvinegro.

- Mais uma vez, belo passe do Guilherme, mais de 50% do gol foi dele. Foi muito importante a determinação, a vontade do time. Voltamos melhor para o segundo tempo e conseguimos a vitória - comentou o atacante.

L!TV:
> Autuori exalta motivação do Atlético pela Libertadores

Guilherme tem sido um suplente importante no plantel do Atlético-MG. Vale lembrar que no ano passado, também na Libertadores, o apoiador entrou nos minutos finais contra o Newell's Old Boys e marcou o segundo gol do Galo, que acabou classificado para a final após a vitória nos pênaltis. Já o atacante Jô também tem sua parcela de contribuição. O jogador recém convocado por Felipão foi o artilheiro do time na última edição da Liberta, e saiu na frente em 2014, contabilizando dois gols marcados em duas partidas.

Inspirados, reservas do Atlético-MG viram sobre o Santa Fé

Você comentarista: