Alta multa rescisória seria empecilho para Luan deixar o Atlético-MG

Ex-técnico do Galo, Cuca pretende levar jogadores para seu novo clube e Luan seria um deles

LANCEPRESS! - 28/12/2013 - 15:13 Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG x Corinthians - Luan (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)

Embora não tenha sido o titular absoluto no meio campo do Atlético-MG, o velocista Luan chamou a atenção pela boa temporada de 2013. O 'doidinho' do Galo substituiu Bernard após a o garoto ser vendido ao Shakhtar, mas permaneceu no time mesmo com a chegada de Fernandinho, já que Ronaldinho passou parte do segundo semestre se recuperando de lesão.

Com a saída de Cuca, especulou-se a saída de Luan para o Shandong Luneng, novo clube do treinador, que também estaria interessado em contar com o volante Pierre em seu nobo desafio. Mas, segundo informações da Rádio Itatiaia, uma possível multa de R$50 milhões do jogador seria o grande obstáculo para tirar Luan de Belo Horizonte.

MAIS:
> Galo volta a treinar dia 20 de janeiro pensando no Zamora
> Guilherme irá reencontrar Autuori, que o subiu aos profissionais

Mesmo sem ainda não ter tido contato com Paulo Autuori, novo comandante do time alvinegro, Luan é, sem dúvida, um dos principais atletas do Galo para a disputa do Mineiro e da Libertadores no primeiro semestre. Como disputou o Mundial de Clubes neste mês de dezembro, o atleta seguirá de férias no início de 2014 e só se reapresenta na Cidade do Galo no dia 20 de janeiro.

Você comentarista: