Presidente do Atlético-MG confirma a contratação de Rosinei

Alexandre Kalil diz que volante chega para fazer parte da direita do ataque do Galo, que ficou vaga com a saída de Danilinho, após atos de indisciplina

LANCEPRESS! - 19/12/2012 - 18:21 Belo Horizonte (MG)

Rosinei, Atlético-MG (Foto: Divulgação)

O dia desta quarta-feira foi de pura agitação no Atlético-MG no mercado da bola. Após selar o acordo com o atacante Alecsandro, do Vasco, o clube mineiro também fechou um contrato de dois anos com o volante Rosinei, ex-América do México. O acordo permite a renovação do vínculo por mais uma temporada.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, comentou sobre a chegada de Rosinei, dizendo que ele foi uma pedida do próprio técnico Cuca. Kalil ainda revelou que, apesar de ser volante, o brasileiro de 29 anos poderá chegar à Cidade do Galo para ser o substituto de Danilinho, que também veio para o Galo, em 2011, após longa passagem no futebol mexicano.

- É um jogador que nós tivemos a oportunidade de trazer, com o aval do treinador. Bom jogador, ficou quatro anos no México e compõe bem o lado direito que ficou vazio com a chegada de Danilinho - afirmou o mandatário, à Rádio Esportes FM.

Alexandre Kalil ainda deixou claro que, assim como Alecsandro, Rosinei faz parte da política do Galo em trazer reforços pontuais, mas não descartou que uma contratação de impacto possa pintar na Cidade do Galo para 2013.

- O grupo está fechado, a não ser que venha uma grande estrela. Vamos trazer jogadores para disputar posição, razoáveis, dentro de um pagamento. Estamos com o time que fez 72 pontos no Brasileirão, seguramos e rejeitamos propostas.

Você comentarista: